OS MEUS INTERESSES
Os meus filhos ocupam grande parte do meu tempo, e são de facto o meu grande interesse, o meu grande desafio. Educamos, aprendemos, jogamos, brincamos, lemos, etc.
Como considero muito importante termos um tempo só para nós, pratico ginástica, Cardio e Fitness. Faz-me sentir bem, muito bem! Por vezes testo-me: consigo subir até aos escritórios do Banco, no 11º andar, em 4 minutos!
Sempre fui fã de puzzles. Cheguei a fazer apostas com os amigos relativamente ao prazo de construção de puzzles de 2.000 peças. Por incrível que pareça, é um passatempo que me acalma muito. Já comecei a incutir o gosto por esta actividade nos meus filhos. E o mais velho já começa a gostar.
Por outro lado, colecciono selos de todo o mundo: este interesse vem desde os tempos de criança, quando descobri os selos nas cartas que os meus pais trocavam quando eram namorados. Também gosto muito de ballet. Tento nunca perder a oportunidade de ver as peças que me parecem interessantes.
Para desenvolver uma carreira no sector bancário, penso que é necessário o gosto pelos desafios, um espírito empreendedor, e capacidade para saber lidar com o stress.