Invest Blog

Invest Focus

Acompanhe os destaques e principais tendências do dia que influenciam as bolsas em todo o mundo

EUA
Mercados em alta com juros a recuarem de máximos
09-10-2018
Fonte: Banco Invest
US

Estes são os principais destaques:

• Papa John's (PZZA): Segundo o jornal "The Wall Street Journal", a Trian Partners está a ponderar a aquisição da Papa John's.

• Tesla (TSLA): Macquarie iniciou a sua cobertura das acções da Tesla com uma recomendação de "outperform" e preço-alvo de $430 por acção.

• Walmart (WMT): A Deutsche Bank reviu em alta a sua recomendação para "buy" de "hold". 

• Microsoft (MSFT): A tecnológica investiu $200 mn na empresa Grab que vai utilizar a Azure como plataforma principal de cloud, deixando cair a Amazon Web Services. Por outro lado, a rede social corporativa LinkedIn confirmou a aquisição da empresa de pesquisas de funcionários Glint por $400 mn.

• Alphabet (GOOG): Uma falha de segurança no Google+ expôs dados privados de cerca de 500 mil utilizadores aos programadores de 438 aplicações externas. Por conseguinte, a Alphabet, empresa-mãe do Google, anunciado uma série de medidas que passam pelo encerramento do Google+. 

• PPG Industries (PPG): A fornecedora de tintas e revestimentos apresentou vendas de cerca de $3,8 mil mn no 3.º trimestre, um valor aquém dos $3,88 mil mn antecipados pelos analistas. Os resultados operacionais também foram aquém das expectativas.

ACESSO INVEST ONLINE

DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO

POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO

 
 
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo