Invest Blog

Invest Focus

Acompanhe os destaques e principais tendências do dia que influenciam as bolsas em todo o mundo

< VOLTAR


Europa
Recuperação das acções europeias em pior semana desde Fevereiro
12-10-2018
Fonte: Banco Invest
EUR121018

Estes são os principais destaques:

• Sonae Capital (SONC PL): A empresa está a analisar a entrada no mercado de energia do México.

• Man Group (EMG LN): O maior "hedge fund" listado do mundo anunciou que os seus fundos geridos aumentaram no terceiro trimestre devido aos ganhos de investimento e entradas líquidas. 

• Zalando (ZAL GY)/Asos (ASC LN): Os analistas do Credit Suisse estão confiantes de que na Europa as marcas de retalho preferem as plataformas da Asos e Zalando à Amazon.

• Ipsen (IPN LN): A farmacêutica francesa apresentará novos dados do seu portfólio de oncologia no congresso da Sociedade Europeia de Oncologia Médica.

• Sonae SGPS: A empresa cancelou a oferta pública de venda das acções da Sonae MC, em seguimento das condições adversas nos mercados internacionais.

• Banco Comercial Português (BCP PL): O banco convocou uma Assembleia Geral para aprovar um redução do capital social em €875,7 mn, sem alteração do número de acções sem valor nominal, a qual ficará a exceder o novo capital social em mais de 20%, com a consequente redução do rácio entre capital social e número de acções emitidas. Ao reformular as rubricas do seu capital social, abre caminho para uma futura distribuição de dividendos.

• Correios de Portugal (CTT PL): O regulador Anacom conclui que o sistema de avaliação que os CTT utiliza para aferir os seus indicadores de serviço não reflecte adequadamente a realidade e consequentemente pediu alterações. 

• Victrex (VCT LN): A Morgan Stanley reduziu a sua recomendação das acções da empresa para "underweight".

ACESSO INVEST ONLINE

DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO

POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO

 
 
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo