Invest Blog

Invest Focus

Acompanhe os destaques e principais tendências do dia que influenciam as bolsas em todo o mundo

Estados Unidos de América
Wall Street no vermelho com incerteza sobre eleições intercalares
05-11-2018
Fonte: Banco Invest
us05

Hoje deverá ser um dia de fraca liquidez nas principais praças norte-americanas com os investidores cautelosos devido às eleições intercalares nos EUA amanhã.

Estes são os principais destaques:

• Berkshire Hathaway (BRK/B): A empresa apresentou um resultado líquido por acção da classe B de $7,52 muito acima do esperado pelos analistas de $2,55. A compra de acções próprias por parte da Berkshire foi no total de $928 mn.

• Starbucks (SBUX): As acções foram alvo de duas revisões. O DZ Bank recomenda vender com um preço-alvo de $55 enquanto o Mizuho recomenda a compra das acções e reviu o preço-alvo de $56 para os $75.

• Teva Pharmaceutical (TEVA): A Morgan Stanley recomendou a compra das acções com um preço-alvo de $27 porque acredita que a empresa deverá continuar a melhorar as suas finanças.

• Amazon (AMZN): A retalhista online está a estudar a localização da sua segunda sede. Esta sede pode trazer para a localização até 50 mil empregos e mais de $5 mil mn em investimentos nas próximas duas décadas.

• Tesla (TSLA): O fabricante de automóveis está a planear a produção de 3.000 Modelo 3 por semana na sua fábrica em Xangai. A construção da fábrica e início de produção deverá levar cerca de dois anos.

• Apple (AAPL): Segundo a Nikkei, a Apple terá dito à Foxconn e à Pegatron para pararem os planos para as linhas de produção adicionais dedicadas ao iPhone XR devido à fraca procura.

• Sysco (SYY): A fornecedora de serviços alimentares em escolas e hospitais apresentou resultados trimestrais ajustados de $0,91 por acção aquém dos $0,92 esperados. As vendas foram $15,22 mil mn abaixo dos $15,39 mil mn.

ACESSO INVEST ONLINE

DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO

POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO

 
 
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo