Invest Blog

Invest Focus


Acompanhe os destaques e principais tendências do dia que influenciam as bolsas em todo o mundo

< VOLTAR


Netflix
Crescimento em pausa com aumento de preços
18-07-2019
Fonte: Bespoke
nf
A empresa de "streaming" registou um segundo trimestre fraco, tendo apresentado resultados muito aquém das estimativas e uma perda líquida de clientes nos Estados Unidos, algo que não acontecia há oito anos.

Netflix angariou 2,7 milhões novos clientes, bastante aquém os 5,06 milhões esperados pelos analistas. A empresa falhou as estimativas em todas as regiões, especialmente em que houve um aumento dos preços. Netflix espera uma normalização na adição de subscritores no 3.º trimestre devido à nova temporada de "Stranger Things".

A magnitude na desilusão no número de novos subscritores é uma das maiores dos últimos tempos. Historicamente, a Netflix normalmente surpreende positivamente no trimestre seguinte à "desilusão". Alguns analistas consideram esta queda como "buying opportunity".

Segundo a Bespoke, hoje será a 14.ª vez que após os resultados trimestrais, as acções da Netflix caem mais de 10%. Nas últimas vezes,  as acções recuperaram da abertura ao fecho em 8 das 13 vezes. 

nflx

ACESSO INVEST ONLINE
DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO
POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO
 
 
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo