• Ambiente de Trabalho Web


    Acesso simples a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel
    Trading em qualquer lugar


  • PLATAFORMA MULTIMODULAR

    A BTrader Next tem as visualizações adequadas ao seu trading.
    Uma plataforma personalizada, com um ambiente de trabalho eficiente que potencia o seu desempenho. Design exclusivo que permite alternar o ambiente de trabalho de forma rápida, simples e intuitiva.


  • MÓDULO DE LIGAÇÃO

    Permite agrupar diferentes módulos. Seleccione os seus activos para os relacionar com as notícias da Reuters em tempo real e com o sentimento de mercado, permitindo assim uma análise rápida e um trading eficiente.


  • ANÁLISE TÉCNICA AVANÇADA

    Inclui dez tipos de gráficos desde as populares velas, linhas e OHLC, aos mais avançados kagi, renko, quebra de linha e Heikin-Ashi. Mais de 80 indicadores técnicos que permitem identificar a inversão de tendências, alterações significativas de preços e oportunidades de trading. Inclui, Bollinger, SMAs, MACD, RSI, Fibonacci, Estocástico, entre outros.


  • SENTIMENTO DO MERCADO

    Visualização das posições curtas ou longas dos utilizadores da plataforma ao minuto em qualquer mercado e instrumento financeiro.
    Pode aferir as expectativas dos traders e investidores, nas várias classes de activos, em períodos de maior volatilidade, onde ocorrem rápidas alterações nos preços.


  • NEGOCIAÇÃO AVANÇADA DIRECTAMENTE DOS GRÁFICOS

    Execute as suas transacções a partir dos gráficos. Pode abrir posições em mercado, fechar os seus trades ou colocar ordens stop - loss e take - profit, negociando através de um clique.


  • SCANNER TÉCNICO

    O Scanner permite o reconhecimento padrão de figuras técnicas – triângulo, canal, cunhas, head and shoulders, duplo topo, entre outros. Permite a configuração de alertas automáticos que notificam os investidores de movimentos técnicos nos activos financeiros definidos.

Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem.
79,59% de contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor.
Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.