TÉCNICO DE RECURSOS HUMANOS
Recursos Humanos
Lisboa
REQUISITOS
Licenciatura em áreas de Gestão (preferência Gestão de Recursos Humanos)
Conhecimentos sólidos sobre Código de Trabalho
Experiência em funções similares, mínima de 2 anos
Capacidade de organização, planeamento de tarefas, espírito crítico e analítico
Sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade
Resiliência e boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Conhecimentos de Microsoft Office
Conhecimentos de Inglês.
FUNÇÕES
Gestão administrativa de RH (contratos, assiduidade, segurança social, fundos de compensação e outros)
Apoio no Processamento Salarial
Controlo e preparação de mapas de reporting interno
Optimização de procedimentos e da organização do trabalho
Assegurar o acolhimento e inserção dos novos colaboradores
Apoio nos processos de recrutamento
Apoio no processo de avaliação de desempenho
Ponto de contacto regular para todo o tipo de temas relacionados com a gestão de recursos humanos.
CANDIDATAR