INFORMAÇÕES IMPORTANTES

COVID-19

COVID-19

CRÉDITO IMOBILIÁRIO


MORATÓRIA GERAL
FAQ
Protecção Financeira Famílias e Empresas

O Governo, através do Diploma Legal em referência e das sucessivas alterações entretanto produzidas, determinou a faculdade de concessão de uma moratória, visando a protecção dos créditos das famílias, das empresas e dos trabalhadores independentes, no âmbito da pandemia da doença covid-19.





MORATÓRIA APB
FAQ
Moratória Geral de Iniciativa Privada relativa ao Crédito Hipotecário da APB







COVID-19

CRÉDITO AUTOMÓVEL


Moratória Geral
Moratória Privada ASFAC







COVID-19

LINHA DE APOIO À ECONOMIA

COVID-19

Serviço Apoio ao Cliente

Serviço de Apoio ao Cliente a funcionar no horário normal das 07:30 - 21:30.

COVID-19

BOAS PRÁTICAS A ADOTAR NA UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS



  • • Privilegie o uso dos meios digitais ou telefónicos para realizar operações bancárias ou falar com o seu Gestor ou com o Serviço de Apoio ao Cliente;

  • • As operações do dia-a-dia podem ser realizadas com toda a segurança e conforto através do serviço de Homebanking do Banco;

  • • Recorra aos Centros de Investimento apenas em caso de absoluta necessidade, em especial se está inserido num grupo de risco (idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistema imunitário enfraquecido);

  • • Quando não lhe for possível usar meios digitais para fazer transferências, utilize as ATM, minimizando os contactos pessoais;

  • • Evite o manuseamento de dinheiro e prefira os pagamentos com cartão ou através de meios digitais;

  • • Uma maior utilização de meios digitais e de contratação de serviços à distância implica também um reforço dos cuidados a ter em termos de segurança.

Para qualquer questão contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente


apoiocliente@bancoinvest.pt


800 200 160

ACESSO INVEST ONLINE